Vagas limitadas!

Receba em primeira mão todas as novidades sobre a pós-graduação em Transformação Digital em Desenvolvimento de Aplicações Web e tudo que acontece na FEMA!

Ao preencher o formulário, você está ciente que a FEMA poderá enviar, de tempos em tempos, comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo.

Por que fazer pós-graduação em Transformação Digital em Desenvolvimento de Aplicações Web?

Objetivo

Qualificar os alunos nos temas pertinentes sobre arquitetura e desenvolvimento de aplicações com ênfase em tecnologias Web. O conteúdo desta pós-graduação abrange os tópicos fundamentais para formação de líderes técnicos com habilidades em análise, modelagem, arquitetura e desenvolvimento.

Público-alvo

Esta pós-graduação é destinada a ex-alunos e profissionais da área de tecnologia que desejam ampliar seu conhecimento e atuação no mercado de trabalho.

Corpo docente

O corpo docente do curso de pós-graduação é composto por profissionais com alta excelência e experiência no mercado de trabalho. O currículo lattes dos docentes podem ser conferidos aqui.

Metodologia

A metodologia dará ênfase na participação professor-aluno e na união da inteligência teórica com a inteligência prática, utilizando as técnicas mais avançadas do ensino presencial.

Saiba mais sobre a pós-graduação!